Frete grátis nas compras acima de R$ 100,00 para região Sudeste e R$ 300,00 para demais regiões.

Trocas e Devoluções

Nós da IXORA, trabalhamos muito para que nossos produtos tenham qualidade. Esperamos que você fique satisfeito com todas as suas compras. Mas, se ainda assim algum produto não lhe agradou, não se preocupe, entre em contato conosco para realizar trocas ou devoluções. Atente-se apenas para as orientações abaixo:

  • De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para solicitação de troca ou desistênciaé de até 7 dias após o recebimento do produto;
  • O contato deverá ser feito através do email contato@ixora.com.br. A equipe dentrará em contatto por email em até 2 dias úteis.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indício de uso e com certificado de garantia. Trocas só serão aceitas  por defeito de fabricação;
  • Será feita uma avaliação do produto pela nossa equipe, se respeitada as condições, um novo produto será reenviado ao cliente;
  • O produto deve ser enviado em até 10 dias úteis após a abertura de socilitação da troca;
  • Em caso de desistência de compra, os custos com frete são de responsabilidade do cliente;
  • Após a conferência do produto, nossa equipe confirmará o reembolso de acordo com a forma de pagamento escolhido pelo cliente no ato da compra.

Garantia

Os produtos da IXORA possuem garantia de 6 meses, a partir da data de compra. É indispensável a apresentação do Termo de Garantia enviado junto ao produto para que sejam feitos os reparos necessários. Nossa garantia cobre eventuais defeitos de fabricação e banho. Não cobre defeitos por mau uso como, peças amassadas, quebradas, arranhadas, danificadas ou desgastadas. Os custos com frete são de responsabilidade da empresa.